Formulário de Contato

Seleção para Projeto de Extensão na SDS/UnB

Seleção para Projeto de Extensão na SDS/UnB

Inscrições começam hoje e vão até 19 de abril

Já está disponível no site da Sala de Situação, o edital publicado pela Coordenação do Projeto de Extensão de Ação Contínua (PEAC) “Sala de Situação de Saúde (SDS)”, do Departamento de Saúde Coletiva da Faculdade de Saúde da Universidade de Brasília – UnB. 

O intuito é selecionar dois bolsistas que farão parte de um cadastro reserva e poderão ser chamados, conforme a disponibilidade de bolsas, a depender dos recursos orçamentários disponíveis. 

Os candidatos deverão ser estudantes regularmente matriculados em curso de graduação da UnB; ter disponibilidade de 60 (sessenta) horas mensais para as atividades de extensão do Projeto, incluindo planejamento, estudo, avaliação e atividades em geral; entre outros requisitos presentes no edital. 

O bolsista de extensão desenvolverá atividades relacionadas ao PEAC, como apoio ao coordenador da Sala, auxílio na organização e participação nas reuniões da SDS, além da organização dos documentos e arquivos no drive, auxílio nas atividades da semana de extensão, organização das tarefas na plataforma eXo, entre outras tarefas. 

O valor unitário da bolsa é de R$ 400 mensais pelo período de até seis meses. Os estudantes contemplados deverão realizar as atividades de 1º de maio a 31 de outubro de 2021.

As inscrições começam a partir de hoje (13) e seguem até 19 de abril. O candidato deverá se inscrever e encaminhar o formulário e a documentação por meio do e-mail sds@unb.br. 

Saiba mais sobre a seleção pelo edital aqui 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa da nossa ajuda?
A Sala de situação quer te apoiar a melhorar seu trabalho, conte conosco para fortalecer a vigilância em saúde em sua área de atuação.