Chamada para Bolsistas de Graduação – Epi Ride

A Coordenação do Projeto de Pesquisa “Epi-Ride Fortalecimento de Salas de Situação” do Departamento de Saúde Coletiva da Faculdade de Saúde da Universidade de Brasília (DSC/FS/UnB) torna pública a presente chamada para seleção de bolsistas de pesquisa.
Pretende-se selecionar 4 (quatro) estudantes de graduação para atuarem como bolsistas no Projeto de Pesquisa “Epi-Ride Fortalecimento de Salas de Situação. Estão previstas vagas para os perfis: Desenvolvimento de Software, Apoio à Gestão, Saúde e Medicina Veterinária.

Os candidatos(as) devem ser alunos regulares de graduação da UnB (conforme cursos listados no edital), além de ter cursado, no mínimo, três semestres de graduação (com exceção do perfil 4), possuir um Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) igual ou superior a 3, ter disponibilidade de 15 horas semanais, não possuir vínculo empregatício e não receber qualquer outro tipo de bolsa (com exceção dos benefícios do Programa de Assistência Estudantil da Universidade).

As inscrições podem ser realizadas no período compreendido entre os dias 30 de agosto a 02 de setembro de 2022., conforme os detalhes previstos na chamada pública. Confira o edital completo aqui.