Formulário de Contato

2º Congresso Latino-Americano e Brasileiro do REDCap

2º Congresso Latino-Americano e Brasileiro do REDCap

Colaborador da SDS/UnB será moderador em  painel de discussão

*Com informações da página eletrônica do REDCapCon

Com o tema “Inovações e Tendências na Ciência de Dados aplicada à Pesquisa Científica em Saúde”, entre os dias 3 e 5 de março, ocorrerá o 2º Congresso Latino-Americano e Brasileiro do REDCap (REDCapCon).  

O evento é uma das oportunidades mais relevantes para promover a troca de experiências entre pesquisadores e administradores do REDCap de diversas instituições nacionais e internacionais. 

A programação científica contará com a participação dos responsáveis pelo desenvolvimento do software REDCap nos Estados Unidos e com a presença dos principais líderes do Brasil e da América Latina. 

O servidor da Universidade de Brasília em infraestrutura de Tecnologia e colaborador da Sala de Situação da UnB, João Paulo Fernandes, será moderador do painel de discussão “Como gerenciar a instância do REDCap na sua instituição”, marcado para sexta-feira (5), entre 8h30 e 10h15. “Espero absorver experiências dos colegas que irão participar e trazer melhorias para a nossa plataforma da REDCap dentro da Sala de Situação”, afirma o colaborador. 

Saiba mais sobre o congresso pelo link

REDCap

É uma plataforma digital para coleta de dados, de uso amigável e que pode ser usada a partir de um computador, tablet e smartphones. Com funcionamento nos modos online e offline, substitui o obsoleto e pouco confiável processo com uso de formulários de papel e anotações manuscritas na coleta de dados. 

Saiba mais sobre a ferramenta aqui

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa da nossa ajuda?
A Sala de situação quer te apoiar a melhorar seu trabalho, conte conosco para fortalecer a vigilância em saúde em sua área de atuação.