Formulário de Contato

Sistema Guardiões da Saúde é tema de palestra no Instituto Federal do Norte de Minas Gerais

Sistema Guardiões da Saúde é tema de palestra no Instituto Federal do Norte de Minas Gerais

Texto: Mariana Ferreira Lopes
Imagem: Andre Grunden por Pixbay

Na próxima quinta-feira, 11, o coordenador da Sala de Situação, Jonas Brant, irá ministrar a palestra Experiência da UNB no enfrentamento à pandemia. No evento, promovido pela Comissão Interna de Saúde do Servidor Público (CISSP) do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG), o epidemiologista irá apresentar a ferramenta de vigilância ativa institucional, Guardiões da Saúde, uma parceria entre a Sala de Situação e a Associação Brasileira de Profissionais de Epidemiologia de Campo, a ProEpi. A atividade terá início às 16h. 

A palestra será transmitida no canal do IFNMG no YouTube. Para participação via Google Meet, é preciso preencher o formulário de inscrição disponível neste link

Sobre o Guardiões da Saúde

Desde a última semana, colaboradores da Sala de Situação estão testando a nova funcionalidade do aplicativo: a vigilância ativa institucional. Desenvolvida pela equipe do Guardiões da Saúde da ProEpi e da SDS, a atualização será estendida para toda a comunidade da UnB nos próximos dias. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa da nossa ajuda?
A Sala de situação quer te apoiar a melhorar seu trabalho, conte conosco para fortalecer a vigilância em saúde em sua área de atuação.