Formulário de Contato

Edital de Seleção Simplificada – Saúde Mental

Edital de Seleção Simplificada – Saúde Mental

A seleção simplificada tem como objetivo selecionar estudantes para atuarem no projeto institucional de PD&I intitulado “Saúde Mental: ferramentas para contribuir com a otimização dos processos de trabalho dos Centros de Atenção Psicossocial”. São duas chamadas, uma para a Meta 1 e outra para a Meta 2. Cada chamada prevê uma vaga para alunos de graduação, carga horária de 30h semanais e valor mensal de R$1 mil, totalizando duas vagas. As inscrições estão abertas de 29/07 até 03/08 deste ano.

Para a Meta 1, a descrição da vaga prevê a execução de atividades de apoio operacional a projetos de PD&I e extensão. Podem se inscrever alunos de Graduação em Psicologia ou em outros cursos da saúde. Dentre outras, as atribuições dessa vaga são: Mapear fluxos, gestores e profissionais envolvidos na RAPS, Mapear as micro áreas da Saúde Mental, Desenvolver materiais/ conteúdos voltados para criação de fóruns, Desenvolver materiais/ conteúdos voltados para alimentação wiki, voltados para criação de documentos técnicos, voltados ao acolhimento dos usuários a plataforma. Veja abaixo:

Para a Meta 2, a descrição da vaga também prevê a execução de atividades de apoio operacional a projetos de PD&I e extensão. Podem se inscrever alunos de Graduação em geral. Dentre as principais atribuições, estão: Realizar pesquisa nos repositórios institucionais e acadêmicos de artigos, relatórios,
boletins, cartilhas, leis, normas e portarias que abordam o funcionamento da Rede de
Atenção Psicossocial; Mapear fluxos, gestores e profissionais envolvidos na Rede de Atenção Psicossocial; Auxiliar na identificação dos condicionantes, potencialidades e deficiências de toda a
estrutura que forma a Rede de Atenção Psicossocial e no mapeamento do fluxo de dados/informação de Saúde Mental nas entidades envolvidas e no levantamento de requisitos. Veja abaixo:

As duas vagas exigem a participação assídua dos candidatos, além da disponibilidade para encontros e reuniões presenciais. Para se candidatar, os alunos(as) devem enviar Declaração de aluno regular, Histórico Escolar (com o registro do IRA), Currículo Lattes, Declarações e certificados para comprovação de experiências declaradas no Currículo Lattes. A entrega de documentação deverá ser feita pelo e-mail: projetos.sds@unb.br com o título “Seleção Bolsista- Meta 1” ou “Seleção Bolsista- Meta 2”.

Para consultar os critérios de classificação e o edital completo, acesse aqui: Seleção Bolsista- Meta 1 ou Seleção Bolsista- Meta 2.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Precisa da nossa ajuda?
A Sala de situação quer te apoiar a melhorar seu trabalho, conte conosco para fortalecer a vigilância em saúde em sua área de atuação.

    pt_BRPT_BR