Resultado da 1ª fase: bolsas de extensão dos projetos Sala de Situação e Sala de Situação da Região Leste

Por: Mariana Ferreira Lopes | Comunicação SDS

A Comissão de Avaliação da seleção de bolsistas para os projetos de extensão Sala de Situação de Saúde e Sala de Situação da Região Leste divulga a lista de convocados para a próxima fase do processo seletivo. Segundo definido nos editais, apenas os quatro estudantes melhor classificados na primeira etapa, composta pela análise de currículo, histórico no curso e experiências comprovadas no Currículo Lattes, participarão da entrevista.

Os selecionados irão receber as indicações de horário e link da plataforma online por e-mail. Dúvidas podem ser encaminhadas para: sds@unb.br

As inscrições para bolsa de extensão dos projetos Epi-Ride Comunica e Centro de Estudos Ambientais do Condomínio RK foram prorrogadas até a próxima segunda-feira, 21. Confira os editais retificados aqui.

Confira os classificados do projeto Sala de Situação de Saúde

NOMECLASSIFICAÇÃO
Esthefani Martins
Rafaela Goullart