Formulário de Contato

Edital extensionista SDS 2021/2

Edital extensionista SDS 2021/2

Estão abertas as inscrições para extensionistas voluntários na Sala de Situação da UnB

Com o retorno letivo na Universidade de Brasília nesta segunda-feira (17), a Sala de Situação dá início ao processo de seleção de novos extensionistas para atuação voluntária nas atividades e projetos desenvolvidos pela SDS.

Durante o semestre, os extensionistas serão responsáveis pela elaboração de um produto no decorrer do semestre letivo sob supervisão dos professores da SDS. Os estudantes também podem participar de projetos como Arbocontrol, EPI-Ride, OBSAM, DANT, CEA-RK, Sala de Situação de Saúde da Região Leste, Zoonoses e Comunicação de Risco, além de integrar os eixos que compõem a Sala: Comunicação, Gestão, One Health e Tecnologia.

As vagas são para diferentes áreas de graduação e abertas para estudantes de qualquer universidade que tenham disponibilidade de 60 horas mensais para as atividades. Também são requisitos não possuir pendências acadêmicas ou administrativas relacionadas aos compromissos assumidos anteriormente em eventos, projetos ou programas;
4.4 Apresentar afinidade, aptidão e interesse pela atividade.

A SDS é um espaço multidisciplinar de construção de saberes e tecnologias com o objetivo de apoiar no monitoramento, análise e definição de ações em saúde para a tomada de decisão.  

 As inscrições vão até 24/01/2022 e devem ser feitas via formulário (anexo 2 do Edital 01/2022) 

Acesso o edital completo aqui

Créditos fotografia: Ascom/UnB

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada.

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.

Precisa da nossa ajuda?
A Sala de situação quer te apoiar a melhorar seu trabalho, conte conosco para fortalecer a vigilância em saúde em sua área de atuação.

    es_ESES