Confira o resultado final do edital de seleção simplificada para o Projeto DANT

Por: Mariana Ferreira Lopes | Comunicação SDS

A Comissão Avaliadora estabelecida no edital de seleção de bolsistas modalidade Apoio Operacional à Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação para atuação no Projeto de Integração da Vigilância em Saúde e Atenção Primária para o enfrentamento de Doenças e Agravos Não Transmissíveis comunica o resultado final do processo seletivo.

As entrevistas ocorreram na última semana com a participação de 40 candidatos. Os selecionados irão participar da equipe multidisciplinar do DANT atuando nas áreas de Comunicação, Saúde e Tecnologia da Informação. Foram ofertadas oito bolsas, sendo quatro para estudantes de graduação em Saúde Coletiva, uma para estudantes de graduação em Comunicação, Enfermagem e Tecnologia da Informação e uma bolsa para estudante de pós-graduação no campo da Saúde.

NomeEnquadramento
Tiffany Marcia Tavares NetoAlunos de graduação em Saúde Coletiva com experiência e
Vinicius Dias de LacerdaAlunos de graduação em Saúde Coletiva com experiência e
pesquisa.
Juliana Portela de Oliveira SantosAlunos de graduação em Saúde Coletiva com experiência e
pesquisa.
Beatriz Vieira do NascimentoAlunos de graduação em Saúde Coletiva com experiência e
pesquisa.
Rafaella Glice Vieira GoulartAlunos de graduação em Enfermagem com experiência e conhecimentos técnicos necessários para apoio em atividades de pesquisa.
Ayoola Neves VeleciAlunos de graduação em Comunicação com experiência e conhecimentos
técnicos necessários para apoio em atividades de pesquisa.
Arthur Henrique Amaral SantanaAlunos de graduação em TI com experiência e conhecimentos técnicos
necessários para apoio em atividades de pesquisa.
Flávia Santana LimaAlunos de pós-graduação em Saúde com experiência e conhecimentos
técnicos necessários para apoio em atividades de pesquisa.

Confira o documento com o resultado final aqui.