Só o CCAR está envolvido?

Não. O CCAR cuida da parte operacional do preparo para a retomada. Ou seja, faz o levantamento das diferentes realidades acadêmicas e articula ações de logística para deixar os campi preparados (mesmo que não haja atividades presenciais). Todo o trabalho, porém, é feito em diálogo constante com diretores de institutos e faculdades, representantes dos conselhos superiores e dos três segmentos que compõem a Universidade (estudantes, técnicos e docentes).

Fonte: Secretaria de Comunicação da UnB, Entenda o que é fato sobre a volta as aulas na UnB, Brasil, 25 de jun de 2020. Disponível em: Acesso em: 28 de jun de 2020.