Em função do atual cenário e todas as mudanças sociais, há alguma estratégia que diz a respeito da saúde mental da comunidade universitária?

Sim! A UnB desenvolveu um plano de contingência em saúde mental e apoio psicossocial envolvendo vários setores da Universidade na composição de um Subcomitê de saúde mental e apoio psicossocial, coordenado pela Diretoria de Atenção à Saúde da comunidade universitária (DASU) . Existem várias ações de apoio psicológico e Promoção da Saúde disponíveis para toda comunidade universitária. Para maiores informações, por favor veja o site: http://dasu.unb.br/ ou siga-nos no Instagram : @dasu_unb Você não está sozinha! Você não está sozinho! Conte conosco!

Fonte: Diretoria de Atenção à Saúde da Comunidade Universitária Disponível em: Acesso em 17 de jul. de 2020.