Como saberemos quando o calendário vai ser retomado? Quem decide isso?

A decisão sobre a volta às aulas compete ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe), colegiado da UnB que delibera sobre o calendário acadêmico. Ou seja, não cabe à Reitoria decidir sobre o assunto. O tema da retomada do calendário será, em momento oportuno, levado para a discussão pelo Cepe, que, então, tomará a decisão, por meio de votação. O Cepe é um dos três colegiados superiores da UnB e possui representantes de todos os institutos e faculdades e de estudantes (de graduação e de pós-graduação). Fonte: Secretaria de Comunicação da UnB, Entenda o que é fato sobre a volta as aulas na UnB, Brasil, 25 de jun de 2020. Disponível em: Acesso em: 28 de jun de 2020.