Formulário de Contato

Como ficará a situação de quem não tem acesso à internet?

Essa é uma das principais preocupações da administração – tanto é que parte importante da retomada é a realização de pesquisa social com todos os membros da comunidade universitária, principalmente estudantes. Este levantamento vai dar uma noção mais real de quantas pessoas precisarão de apoio para a eventual realização de atividades domiciliares. A Universidade de Brasília (UnB) liberou um auxílio emergencial
para estudantes que não tem acesso à internet e computador para isso os interessados devem preencher um formulário online, esta medida foi feita para que os alunos pudessem participar da retomada do semestre letivo no dia 17 de Agosto.


Referências:
Secretaria de Comunicação da UnB, Entenda o que é fato sobre a volta as aulas na UnB, Brasil, 25 de jun de 2020. Disponível em: Acesso em: 28 de jun de 2020.
https://g1.globo.com/df/distrito-federal/noticia/2020/07/16/unb-oferece-auxilio-emergencial-para-estudantes-sem-acesso-a-internet-e-computador-no-df.ghtml

Comment on this FAQ

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa da nossa ajuda?
A Sala de situação quer te apoiar a melhorar seu trabalho, conte conosco para fortalecer a vigilância em saúde em sua área de atuação.