Formulário de Contato

As atividades da UnB voltarão a funcionar por completo quando?

De acordo com a Resolução do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão
n°0015/2020, no uso de suas atribuições, em sua 602a Reunião Ordinária, realizada em 23/03/2020, e considerando as informações prestadas pelo comitê Gestor do Plano de Contingência em Saúde da COVID-19 da Universidade de Brasília, foi decidida a suspensão do calendário acadêmico do primeiro semestre de 2020 pelo tempo que durar a situação de emergência de saúde relacionada à pandemia do novo coronavírus
no Distrito Federal. Contudo, a volta das atividades da Universidade, segundo o Plano de Contingência da UnB seguirá de forma gradativa e de acordo com a última fase da pandemia, neste caso, a fase de recuperação, a qual é divida em três subfases: inicial, parcial e completa. Assim, o retorno das atividades por completo ocorrerá no momento em que atingir a última subfase do período de recuperação da pandemia. O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) da Universidade de Brasília aprovou a
retomada do calendário acadêmico para o dia 17 de agosto, porém as atividades serão realizadas de forma virtual.


Referências:
Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão, Resolução do Conselho de Ensino,
Pesquisa e Extensão n°0015/2020, 23 de abr. de 2020. Disponível em: Acesso em: 17 de jul. de 2020.


Secretaria de Comunicação da UnB, Nota de boas-vindas na retomada do semestre letivo de 1/2020, Brasília:18 de Agosto de 2020. Disponível em:
https://www.noticias.unb.br/69-informe/4378-nota-de-boas-vindas-na-retomada-do-semestre-letivo-de-1-2020 .Acesso em: 20 de Agosto de 2020.

Comment on this FAQ

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa da nossa ajuda?
A Sala de situação quer te apoiar a melhorar seu trabalho, conte conosco para fortalecer a vigilância em saúde em sua área de atuação.